Regras para a elaboração do Trabalho Final: 

Artigo 37 º  do Regulamento Geral do Ciclo de Estudos conducente ao Grau de Mestre da FFULisboa

Modelos:

Os pedidos de admissão a provas devem seguir as seguintes regras:

Documentos a entregar:

 Documentos a entregar em caso de prova confidencial:

 Documentos a entregar após a prova pública:

Nas situações em que se torne necessário garantir a confidencialidade dos documentos produzidos, após a defesa, o estudante dispõe de 15 dias úteis, improrrogáveis, contados a partir da data da prova, para entregar nos Serviços Académicos, os seguintes documentos:

Reformulação:

Caso o júri recomende  a reformulação do trabalho final, o mestrando dispõe de um prazo de 30 dias úteis, contados a partir da comunicação do orientador, durante o qual deve proceder à reformulação do trabalho final.

As retificações devem ser previamente validadas pelos orientadores. No ato de entrega da versão reformulada, o aluno deverá entregar a Declaração do Orientador/Coorientador, confirmando as correções solicitadas pelo júri.

Emolumento:

Pedido de admissão a provas académicas: 180€.

Regras sobre o Ato Público de Defesa:

Artigo 45 º  do Regulamento Geral do Ciclo de Estudos conducente ao Grau de Mestre da FFULisboa

 

Notas:

  1. A documentação é entregue presencialmente no Núcleo de Planeamento e Gestão Académica da FFULisboa, até 72 horas antes da realização da reunião de Conselho Científico.
  2. A documentação deve ser entregue em formato original e devidamente assinada. As assinaturas digitalizadas não são válidas pelo Conselho Científico.